Governo /

04 de Dezembro de 2012 16h19

Equipes de transição da atual e nova gestão de Cuiabá se reúnem com secretariado

04/12/2012

Secom Cuiabá

As equipes de transição das gestões Francisco Galindo e Mauro Mendes, atual e próxima, respectivamente, se reuniram na manhã desta terça-feira (04/12), com os secretários municipais para nivelar os trabalhos e preparar um diagnóstico da administração de Cuiabá.

Nos próximos 15 dias, a equipe deverá apresentar o diagnóstico focado nos indicadores da saúde, gestão pública, educação, políticas sociais, infraestrutura e Copa do Mundo.

O secretário municipal de Governo, Lamartine Godoi, é o coordenador da equipe do atual prefeito, enquanto Gustavo Oliveira coordena a equipe de transição do prefeito eleito, Mauro Mendes.

Durante a reunião, ele destacou a cooperação de todo o secretariado do prefeito Francisco Galindo. “A transição é um processo dinâmico e não acaba em 31 de dezembro, porque mesmo que a administração tenha um novo staff, muitos ainda ficarão para garantir que a engrenagem funcione”.

“Nesse período já pudemos constatar que muita coisa avançou na gestão Galindo”, afirmou ainda Gustavo, pois a equipe já pode ter uma perspectiva de tudo o que foi realizado na administração municipal.

Gestão

O prefeito eleito contratou a Fundação Dom Cabral, que vai sistematizar todas as informações obtidas pela equipe e, assim, apresentar o modelo de gestão que será implementado na capital em 1º de janeiro de 2013.