/

04 de Novembro de 2011 11h28

Equipe do programa “Valorizando Vidas” presta homenagem à primeira-dama de Cuiabá

04/11/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá: 3645-6054


A primeira-dama de Cuiabá, Norma Sueli Galindo, que faz aniversário nesta sexta-feira (04/11), recebeu homenagem da equipe do programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, no salão nobre do Palácio Alencastro. A primeira-dama e a equipe definiam os últimos detalhes do programa, que tem início neste sábado, dia 05 de novembro.

A primeira-dama é a idealizadora do projeto social voltado para o atendimento às pessoas carentes de Cuiabá. Ela agradeceu a todos pelo empenho na realização dos trabalhos. “Estamos começando uma empreitada, que acredito que será um sucesso, afinal, tenho a ajuda de todas as Secretarias. Somos a prova de que os projetos do poder público podem dar certo, desde que todos se envolvam e tenham compromisso”, ressaltou ela.

Norma Sueli Galindo citou ainda que, como primeira edição do projeto, haverá problemas, mas que os mesmos irão fortalecer as ações.

Para o secretário Municipal de Governo, Silvio Fidelis, as ações do “Valorizando Vidas no Seu Bairro” não oferecem apenas serviços pontuais, mas benefícios sociais de longo prazo. “Começamos a plantar pequenas sementes neste governo, que vão frutificar por anos. O Valorizando Vidas é o resgate da cidadania que será levado aos quatro cantos da nossa capital”, frisou ele.

“Valorizando Vidas no Seu Bairro”

A 1ª edição do programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro” será realizada neste sábado (05-11), na Praça do bairro Campo Velho, Região Leste de Cuiabá, das 8h às 17h.