/

07 de Novembro de 2012 17h07

Equipe de transição da próxima gestão de Cuiabá é apresentada

07/11/2012

Carol Sanford - Secom Cuiabá - (65) 3645-6054

O prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes, apresentou nesta quarta-feira (07/11), a equipe que fará o trabalho de transição entre as gestões Francisco Galindo-Mauro Mendes. O coordenador-geral da equipe é o empresário Gustavo Oliveira, que também coordenou o prefeito eleito durante os debates na campanha eleitoral.

Além de Gustavo, farão parte da equipe Antônio Máximo, Wildce Costa e Júlio Malheiros. Conforme Mendes, outras equipes serão formadas para tratar dos setores de saúde, educação, infraestrutura, políticas públicas e gestão. Elas serão anunciadas até o próximo dia 12 de novembro e terão até o dia 21 de dezembro para entregar os diagnósticos das pastas.

O prefeito Francisco Galindo, destacou que tanto a prefeitura, quanto os servidores estão prontos para atender a equipe de transição. “O objetivo de qualquer prefeito é dar qualidade de vida melhor para a população e tenho certeza que o Mauro e sua equipe poderão fazer um grande trabalho por Cuiabá. Volto a reiterar que ele pode se tornar o melhor prefeito da capital”, disse.