Segunda, 28 de maio de 2012, 15h59

Governo

Empresários se reúnem com prefeito Francisco Galindo e anunciam investimentos no Distrito do Sucuri

Walter Machado

A sétima edição do programa Valorizando Vidas, que aconteceu neste sábado (26-05) no Distrito do Sucuri, recebeu o anúncio de mais benefícios para o bairro do que estava previsto. Em reunião com o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, empresários do setor imobiliário anunciaram vários investimentos na comunidade.

Uma área foi doada pelo grupo de empresários à Prefeitura para que seja construída uma base da polícia comunitária e uma área de lazer para a comunidade.

De acordo com o prefeito, o projeto dos empresários é grande. “Os empresários do setor imobiliário querem construir edifícios, residências, condomínios. Nosso papel vai ser dar o suporte para que isso aconteça”, explicou.

Por enquanto, de acordo com Francisco Galindo, a iniciativa esbarra na questão do “saneamento”, que, segundo ele, logo estará resolvida. “O problema ainda é o saneamento. Como eu tive coragem de dar a concessão para uma empresa privada, agora as obras e a infraestrutura necessárias para enriquecer a região vão chegar”, garantiu.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro