/

19 de Dezembro de 2011 09h32

Coral homenageia secretário de Governo em Culto nesta segunda-feira

19/12/2011

Sandrine Gahyva - Secom Cuiabá: (65) 8445-2866

O Culto Ecumênico matinal nesta segunda-feira (19-12), da prefeitura de Cuiabá, contou com a apresentação do Coral da Escola Municipal de Ensino Básico “Elza Luiza Esteves”. A participação do grupo foi uma homenagem ao secretário Municipal de Governo, Sílvio Fidélis, que faz aniversário nesta terça-feira (20-12). O prefeito de Cuiabá, Franciso Galindo, prestigiou a comemoração.

Emocionado com a homenagem, Fidélis agradeceu a presença de cada amigo que ali se encontrava, e fez questão de recordar toda sua história dentro do serviço público Municipal. O secretário de Governo aproveitou para elogiar o Coral, e disse que a música sempre acompanhou sua caminhada, nestes 25 anos de profissão.

Galindo parabenizou Sílvio pelo seu dia, e destacou ser uma honra iniciar uma semana com a mensagem das crianças do Coral. “Esta é a semana de Natal, e nada melhor que começa-la festejando o nascimento de Jesus”, disse.

As 20 crianças e adolescentes que integram o Coral da escola “Elza Luiza Esteves” cantaram músicas religiosas, e atraíram para a frente da prefeitura de Cuiabá tanto servidores públicos como aqueles que por ali passavam.