Governo /

10 de Setembro de 2013 16h31

Cuiabá ganha destaque em publicações nacionais

10/09/2013

Secretaria de Comunicação

O projeto de revitalização do Porto de Cuiabá ganhou destaque em duas publicações nacionais, sendo uma o jornal Folha de São Paulo.

A edição impressa apresentou detalhes do projeto, que irá fomentar o turismo e de tornar mais atrativa uma área da capital que hoje sofre com a degradação. "A ideia é reintegrar o rio à cidade nessa região que é histórica", afirmou o secretário municipal de Governo, Fábio Garcia, ao jornal. A nota pode ser conferida no site: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/126072-mercado-aberto.shtml.

A outra publicação é o site Propmark, do portal UOL e voltado para notícias sobre marketing e comunicação.

Com o título “Cuiabá mira turismo pós-Mundial”, a matéria destaca as ações de infraestrutura para a Copa do Mundo de 2014, entre elas o projeto Porto Cuiabá.

“Além do estádio, o rio Cuiabá também está sendo preparado para virar um local de grande atração turística com a requalificação urbana do Porto Cuiabá, hoje totalmente abandonado. Serão construídos espaços culturais, quiosques, bares e restaurantes – estes, por meio de licitação e com direito de exploração por 30 anos”, destaca a reportagem.

A íntegra da matéria pode ser conferida no site http://propmark.uol.com.br/mercado/45539:cuiaba-mira-turismo-pos-mundial.