Gestão /

17 de Dezembro de 2012 10h30

Servidor Eficiente: Prefeitura de Cuiabá premia 20 colaboradores pelos serviços prestados

17/12/2012

Patricia Neves - SMASDH (65) 36456810

 

Em ato de reconhecimento pelo desempenho dos serviços prestados à administração pública, a Prefeitura de Cuiabá realizou na manhã desta segunda-feira (17-12), a solenidade de entrega do prêmio Servidor Eficiente. A premiação contemplou 20 colaboradores do Executivo com uma viagem com tudo incluso. O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, o secretário Municipal de Governo, Lamartine Godoy, e a secretária Municipal de Gestão, Adriana Barboza, realizaram a entrega de passagens aéreas a cada um dos servidores. O evento foi realizado no Palácio Alencastro.

O prêmio de reconhecimento dá o direito a cada um de realizar uma viagem (pelo período de cinco dias, com um acompanhante) para a cidade de Maceió, em Alagoas.  Assiduidade, desempenho profissional, comprometimento foram alguns dos itens elencados para avaliação e seleção dos indicados ao prêmio. São premiados somente os servidores efetivos.

Para o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, a ideia de contemplar os colaboradores figura como uma recompensa pelo esforço diário de cada um no atendimento à população. “Antes, havia a premiação de apenas três colaboradores, mas resolvemos ampliar porque entendemos que é importante essa recompensa, esse ato de reconhecimento”.

“Nunca pensei em receber uma premiação como essa. Eu faço meu serviço com muito amor, mas é uma maravilha poder ser merecedor de uma viagem, de uma prova de reconhecimento como essa”. A frase é do vigilante premiado, Jovercino Pedro Anacleto que há 20 anos é servidor concursado do município. Ele atua na  Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá e desempenha seus serviços no Centro de Convivência Aidee Pereira, instalado no bairro Novo Horizonte.

A secretaria Municipal de Gestão, Adriana Barboza, declarou que a premiação é “o reconhecimento dentro da administração pública pelos serviços prestados pelos colaboradores”. Durante a solenidade, ela assinou a Portaria 2309/012 elogiando formalmente o desempenho de cada um dos servidores selecionados e premiados.