Gestão /

17 de Janeiro de 2013 14h51

Prefeitura de Cuiabá vai recadastrar todos os servidores municipais

17/01/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

A Prefeitura Municipal de Cuiabá inicia na próxima segunda-feira, dia 21, o recadastramento dos servidores efetivos em atividade. Além de atualizar a ficha cadastral, também será feito o registro biométrico dos servidores.

Para efetuar o registro, o servidor deverá comparecer à sede da Prefeitura para preencher uma ficha cadastral com dados pessoais e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de casamento e, se houver, certidão de nascimentos de dependentes.

Considerando o elevado número de servidores das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, o recadastramento será efetivado no departamento de recursos humanos dos respectivos órgãos.

De acordo com a secretária municipal de Gestão, Adriana Barbosa, o recadastramento tem o objetivo de elaborar uma análise da situação sócio funcional dos servidores municipais para, a partir daí, traçar metas e diretrizes na área de recursos humanos da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

O prazo final para o recadastramento será em 15 de março.

SERVIÇO

Recadastramento dos servidores efetivos em atividade da Prefeitura Municipal de Cuiabá
Período: 21 de janeiro a 15 de março de 2013

Locais: Prefeitura de Cuiabá – subsolo
Secretaria Municipal de Saúde – Departamento de RH (Somente para servidores desta Secretaria)
Secretaria Municipal de Educação – Departamento de RH (Somente para servidores desta Secretaria)
Horário: 08h às 12h – 14h às 18h
Documentos (original e cópia): RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de casamento e, se houver, certidão de nascimentos de dependentes.