Gestão /

29 de Março de 2012 13h55

Prefeitura de Cuiabá premia servidores que se destacaram em 2011

29/03/2012

Angela Jordão-Secom Cuiabá-3645-6054

A Secretaria Municipal de Gestão fez a entrega do prêmio ‘Servidor Eficiente’ edição 2011, em uma solenidade alegre e com a presença dos 19 ganhadores e dos secretários municipais. O prêmio ‘Servidor Eficiente’ tem o objetivo de reconhecer o mérito profissional dos trabalhadores que se destacam no serviço público, destacando os servidores que  apresentam as melhores práticas de desempenho e servem de modelo para os demais servidores. A premiação também procura valorizar a importância do trabalho do servidor no desenvolvimento de Cuiabá e na atenção à população que vive no município.

Foram escolhidos representantes de cada uma das secretarias municipais. Cada pasta realizou sua eleição e os colegas selecionaram aquele que mais se destacou ao longo do ano de 2011. Como prêmio, cada servidor ganhou uma viagem de quatro dias para as cidades de Natal (RN) ou Maceio (AL), com tudo pago (passagem, hotel e pensão completa – café da manhã, almoço e jantar). Os premiados também têm direito a levar um acompanhante. As viagens devem ser feitas entre os meses de abril até o final de junho deste ano.

Para a edição de 2011, o prêmio foi reformulado, com o objetivo de contemplar um servidor de cada pasta. Até o ano de 2010, eram premiados os três primeiros colocados (selecionados por uma comissão formada pela prefeitura) e o primeiro colocado era contemplado com um carro zero km ou computadores. 

“Mas, o prefeito Francisco Galindo decidiu mudar a forma de premiação, com alterações no critério de seleção. Cada secretaria indica o servidor vencedor e todos são premiados. É a forma de reconhecer que cada secretaria possui um talento que merece ser divulgado”, explicou a secretária municipal de Gestão, Adriana Barbosa.

Dentre os critérios para participar do prêmio está a exigência de que o servidor seja  efetivo (concursados); que não tenha se afastado de suas funções por mais de 45 dias no ano sequente (sem contar o período de férias), não tenha faltas injustificadas, não responda a processo administrativo disciplinar e não tenha sofrido qualquer punição no âmbito do serviço municipal.

Representando o prefeito Francisco Galindo na solenidade, o secretário de Governo, Silvio Fidélis, lembrou que a atual administração municipal tem realizado inúmeras ações que demonstram respeito ao funcionalismo e resultam em benefícios aos servidores, como concurso público, implantação de PCCS diferenciado para as inúmeras categorias, (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), além do pagamento do salário ainda dentro do mês.

“Este prêmio é o reconhecimento de que cada um tem a sua importância na administração municipal e no crescimento e progresso de Cuiabá, trabalhando para fazer da nossa capital uma cidade cada vez melhor para se viver”, ressaltou Silvio Fidélis.

A servidora da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Maricelma Gusmão Correa, discursou em nome de todos os premiados. “Quero agradecer ao prefeito e a todos os secretários municipais. Há muito tempo os servidores da prefeitura de Cuiabá estavam esquecidos. O prefeito Francisco Galindo foi o único que passou a olhar para nós e realizar ações que nos beneficiem. Dizem por aí que funcionário público não gosta de trabalhar. Não é verdade. Aqui na prefeitura de Cuiabá nós trabalhamos e muito, com afinco e com muita alegria”. Segue o nome de todos os servidores premiados. 


                                            “Prêmio Servidor Eficiente – 2011”

 

SERVIDOR EFICIENTE

SECRETARIA

ADEILDA VIEIRA DA SILVA

SEC. MUN. INFRA ESTRUTURA

AGAPITO MAGALHAES DA SILVA

SEC. MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/ FUNEC

ARTUR ANGELO MARQUES

SEC. MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

BENIGNO FERREIRA DA MATTA

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

BENEDITO DA SILVA

SEC. MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

CATARINA PINTO DO NASCIMENTO

SEC. MUN. DE DESENVOLVIMENTO URBANO

DILMA CARMO DE CARVALHO SSILVA DOS REIS

SEC. MUNICIPAL DA CULTURA

EDIO LUIS COSTA

SEC. MUNICPAL DO TURISMO

ENEIDE DE MORAES DA SILVA GONÇALVES

SEC. MUN. MEIO AMB. ASSUNTOS FUNDIARIOS

EURIDES ANTERO DA SILSVA

SEC. MUNIC. PLANEJAMENTO E FINANÇAS

JACINETE RAMOS DA MATA

SEC. MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL

JOSE SALOMÃO DE MORAES

SEC. MUNICIPAL DE FAZENDA

LEONI PEIXOTO BARRETO

CONTROLADORIA E CONTABILIDADE

LEOPOLDINO PEREIRA DE QUEIROZ

SEC. MUN. DE TRANSITO E TRANSP. URBANO

LUCIENE RODRIGUES DE AMORIM

SEC. MUNICIPAL DE SAUDE

MARICELMA GUSMAO CORREA

SEC. MUN. DE TRAB.DESENVOL. ECONOMICO

NARENDRA ZENAIDE NASCIMENTO

SEC. MUNICIPAL DE GESTÃO

ROSANGELA HELENA DE ALBUQUERQUE

SEC. MUNCIPAL DO GOVERNO/ GABINETE DO PREFEITO/

WANDERLEY PEREIRA DE SOUZA

SEC. DE ESPORTE E CIDADANIA