Gestão / Tecnologia

31 de Janeiro de 2014 17h08

Prefeitura de Cuiabá melhora atendimento com serviços on-line

31/01/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá vem disponibilizando serviços on-line para melhorar o atendimento aos cidadãos e aos servidores municipais, além de reduzir os custos da gestão. Em 2013, foram disponibilizados os serviços do Fórum do Cidadão, Fale com o Portal, Cadastramento de Veículos no entorno da Arena Pantanal, Holerite on-line e Ficha Financeira.

Para o secretário municipal de Gestão, Pascoal Santullo Neto, a melhoria garante transparência e celeridade. “Estamos melhorando os processos internos com sistemas de informação eficazes – e até o final deste primeiro semestre estaremos com a maioria dos processos manuais convertidos em sistemas de informação”, disse.

O diretor de Tecnologia da Informação da prefeitura, Andersown Becher, reforçou que os trabalhos continuarão, visando a atender com agilidade e qualidade as demandas das secretarias que compõem o núcleo administrativo municipal.

 

“Somente com a disponibilização do Holerite on-line e Ficha Financeira dos servidores, tivemos uma redução significativa nos custos com papel, já que tivemos mais de 10 mil acessos desde a implantação desses serviços, em dezembro de 2013”, exemplificou.