Gestão /

11 de Março de 2013 10h32

Pascoal Santullo Neto toma posse e promete valorizar os servidores

11/03/2013

Renata Neves - 3645-6054

O novo secretário de Gestão de Cuiabá, Pascoal Santullo Neto, tomou posse no cargo na manhã desta segunda-feira (11). A cerimônia foi realizada no gabinete da secretaria, no Palácio Alencastro, e contou com a presença do prefeito Mauro Mendes, de secretários municipais e vereadores.

Pascoal, que é advogado e empresário, agradeceu o convite do prefeito e prometeu trabalhar pela valorização dos servidores.

“Fui surpreendido com o convite do prefeito. Agradeço a confiança e espero corresponder à altura. A partir de agora, vou me informar sobre o organograma da Pasta e o estatuto dos servidores e aproveitar ao máximo o conhecimento deles para desenvolvermos um bom trabalho”, disse.

Mauro Mendes agradeceu o aceite do novo secretário e parabenizou a secretária anterior, Adriana Paula Barbosa da Silva, pelos trabalhos desenvolvidos à frente da Pasta durante o início de sua gestão. A secretária deixou o cargo na semana passada.

Mendes afirmou ainda que está muito satisfeito com a presença de Pascoal em sua equipe e depositou total confiança em seu trabalho. “Confio em sua competência e lealdade, não só com a minha administração, mas, acima de tudo, com a cidade de Cuiabá”.

Entre os desafios enfrentados pela administração municipal, o prefeito ressaltou o de construir um novo conceito de administração pública. Para alcançá-lo, segundo ele, será fundamental a participação de todos os servidores.

“Os servidores são, na realidade, colaboradores. Respeitamos todos, porque eles são nossos grandes parceiros para fazermos a revolução que desejamos. É com esse espírito de colaboração e parceira que iremos construir a cidade que queremos, para nós e para os nossos filhos”.

Como exemplo da valorização dos servidores exercida pela prefeitura, Mendes citou a liberação de 500 licenças-prêmio, de um total de 2.800 adquiridas, somente no primeiro semestre deste ano.

“Vamos respeitar direitos e cobrar deveres, afinal, ambos precisam caminhar juntos para construirmos uma cidade melhor”.