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16 de Dezembro de 2013 14h28

Aprovados em concurso da Educação têm poucos dias para entregar documentos

16/12/2013

Renata Neves

Os candidatos que foram aprovados no Concurso Público N°001/2010 para lotação na Secretaria Municipal de Educação têm apenas 10 dias para apresentar os documentos necessários para a posse. O prazo termina em 26 de dezembro.

Os documentos devem ser entregues no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Palácio Alencastro, andar térreo, das 08h30 às 17h30.

A secretária-adjunta de Gestão de Cuiabá, Ana Paula Villaça Lourenço, chama a atenção para a necessidade de agilizar a entrega, sob pena de inviabilizar a assunção ao cargo.

“Os candidatos aprovados devem se apressar para entregar os documentos, pois começarão a trabalhar em janeiro”, destacou Ana Paula.

Para agilizar os procedimentos necessários para a posse dos 1.167 candidatos aprovados, a Prefeitura de Cuiabá montou uma comissão, formada por servidores das Secretarias Municipais de Gestão, Educação e Governo.

Concluída a primeira etapa de análise dos documentos, os processos serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Educação, para que sejam oficializadas as posses dos candidatos que estiverem com os documentos conforme as regras estabelecidas em edital. Os termos de posse serão assinados entre 02 a 09 de janeiro de 2014.

Os atos de nomeação e convocação dos candidatos aprovados foram publicados no Diário Oficial de Contas N° 265, do dia 25 de novembro, páginas 45 a 76.

No total, foram convocados 453 pedagogos; 62 professores de educação física; 286 Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI); 183 Técnicos em Nutrição Escolar (TNE); e 180 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura (auxiliar de serviços gerais).

Confira aqui o edital de convocação e nomeação e a lista de documentos exigidos para a posse.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3645-6145 / 6160 / 6028