/

21 de Março de 2011 08h00

XXV Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá tem mais cinco postos de inscrições

21/03/2011

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

A Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá, realizada pela Prefeitura Municipal de Cuiabá por meio da Secretaria de Esportes e Cidadania e organizada pela Diretoria de Desporto e Lazer em conjunto com a Federação de Atletismo de Mato Grosso, está com as inscrições abertas.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes, à  Rua Comandante Costa, nº: 1554 e pela internet, no site da Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.mt.gov.br. Foram instalados postos de inscrição também nos ginásios do Verdinho –CPA I, Dom Aquino, Quilombo, Tijucal e no Residencial Paiaguás.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 24 de março, no horário das 8:00 às 18:00h. As vagas são limitadas a dois mil  (2000) atletas.

A Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá acontecerá no dia três de abril (03/04), domingo. A concentração dos atletas será às 07:00h, na Praça 8 de Abril, e a largada às 08:00h, com um percurso de 10 km.

A largada será na Avenida Isaac Povoas, na altura da Praça 8 de Abril, seguindo em direção à Av. Tenente Cel. Duarte (Prainha), Av. Rubens de Mendonça, retornando no contorno do Supermercado Comper da Avenida do CPA. O retorno é pela Av. Rubens de Mendonça, Av. Mato Grosso, Av. Presidente Marques, Av. Getúlio Vargas e a chegada na Praça 8 de Abril.

 

Mais informações:
3616-6609 – Coordenadoria Esporte e Lazer