/

23 de Novembro de 2012 13h18

SUGESTÃO DE PAUTA: Entrevista coletiva com os embaixadores das Olimpíadas Escolares neste domingo

23/11/2012

Imprensa COB


Os Embaixadores das Olimpíadas Escolares Cuiabá 2012, Sarah Menezes, campeã olímpica em Londres 2012, Adriana Araújo e Yane Marques, medalhas de bronze em Londres 2012, Angélica Kvieczynski, Diogo Silva e Hugo Hoyama, campeões pan-americanos, e a canoísta Ana Sátila, natural de Primavera do Leste (MT) e que participou dos Jogos Olímpicos Londres 2012, concedem entrevista coletiva neste domingo, dia 25, às 11h30, no auditório do Centro de Eventos do Pantanal.

Participam também da coletiva o Diretor Geral das Olimpíadas Escolares e Gerente Geral de Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico Brasileiro, Edgar Hubner, e o Secretário Estadual de Esportes e Lazer de Cuiabá, José de Assis Guaresqui, que darão detalhes sobre o maior evento esportivo da história do Mato Grosso e da Cerimônia de Abertura da competição.

SERVICO:

Entrevista coletiva Embaixadores das Olimpíadas Escolares:

Angélica Kvieczynski (ginástica rítmica), Sarah Menezes (judô), Diogo Silva (taekwondo), Hugo Hoyama (tênis de mesa), Adriana Araujo (boxe), Yane Marques (pentatlo moderno), Ana Sátila (canoagem slalom).

Data: 25/11/2012

Horário: 11h30

Local: Auditório do Centro de Eventos do Pantanal - Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/nº - Bairro Jardim Santa Marta