21 de Março de 2013 15h07

Sugestão de pauta: Coletiva de imprensa sobre a 27ª Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá

21/03/2013

Secretaria de Comunicação - 3645-6054

O secretário de Esportes de Cuiabá, Carlos Brito, concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) para falar sobre a 27ª Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá, que será realizada no dia 07 de abril, em comemoração ao aniversário da capital mato-grossense (08 de abril). A coletiva será às 9h, no auditório (subsolo) da prefeitura.

Na última quarta-feira (20), representantes das secretarias municipais de Esportes e Cidadania, Trânsito e Transportes Urbanos, Saúde e Educação, além da Federação de Atletismo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Exército, SAMU, Batalhão de Trânsito e da empresa Água Lebrinha, se reuniram para definir os últimos detalhes da corrida.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de março no site www.cuiaba.mt.gov.br ou na Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania, localizada na Rua Comandante Costa, nº 1.554 (próximo ao Colégio Coração de Jesus), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Serviço

O quê: Coletiva de imprensa sobre a 27ª Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

Quando: Sexta-feira (22), às 9h.

Onde: Auditório (subsolo) da Prefeitura de Cuiabá.