/

10 de Novembro de 2010 13h45

Secretário se reúne com parceiros da SMEC

10/11/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

O secretário de Esportes e Cidadania de Cuiabá, Moises Dias da Silva iniciou esta semana uma série de encontros com os parceiros da SMEC, para manter e ampliar as parcerias existentes.

“Para realizarmos uma boa administração, estamos visitando e recebendo em nosso gabinete, nesta semana, os parceiros da Secretaria de Esportes e Cidadania da capital, para juntos trabalharmos com o objetivo de promover o esporte e lazer da melhor forma possível, e proporcionar um atendimento de qualidade para crianças, jovens, adultos e  terceira idade”, concluiu Moises Dias.

Para o presidente do Shopping Popular de Cuiabá, Misael Galvão, que esteve na Secretaria ontem (09-11), conversando sobre a parceria mantida entre a Associação do Shopping Popular e a Smec, a iniciativa de dialogar e conhecer todos os parceiros é positiva.

 “Saio daqui hoje tranqüilo, pois a conversa foi muito boa e produtiva e nossa parceria com a Secretaria de Esportes e Cidadania continuará. Nós, da Associação dos Camelôs de Cuiabá, alugamos um espaço da SMEC para o estacionamento do Shopping Popular e assim atendemos bem os associados e os clientes do Shopping, além é claro de estar contribuindo com o esporte na capital”, declarou.