/

28 de Março de 2011 10h00

Secretaria de Esportes participa da Maratoninha da CEF

28/03/2011

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

O circuito Caixa Maratoninha, que aconteceu neste mês de março, no pátio do Ginásio Aecim Tocantins, contou com a participação da Prefeitura de Cuiabá, por meio dos profissionais da Secretaria de Esportes e Cidadania - SMEC. A Maratoninha levou cerca de 200 crianças para pista de atletismo do ginásio e 10 delas foram premiadas com o primeiro lugar ganhando, cada uma, uma bicicleta.

Uma das vencedoras na classificação feminina foi Narla Khislellene (Legging Rosa), uma moradora do bairro Novo Tempo que é pentacampeã da prova. Na classificação masculina um dos vencedores foi João Gabriel, morador do bairro Sucuri, que conquistou o tricampeonato, além de outros pequenos atletas.

Os professores responsáveis pelas crianças foram o Coordenador de Esporte e Lazer do município, Valdeci Amaral, e a professora Jucinéia O. Campos. Esteve presente também no evento o Secretário Adjunto Marcos Diniz, representando o Secretário Moisés Dias,  professor Abdel e professsor João Balla. Este ano o padrinho do evento foi o medalhista Olímpico Edson Luciano (o grandão de camiseta azul).