/

23 de Agosto de 2011 14h45

Secretaria de Esportes e Cidadania investe na qualidade de vida do servidor

23/08/2011

Marcella Magalhães/Assessoria-SMEC

A Secretaria de Esportes e Cidadania - SMEC  promove amanhã (24-08), a partir das 8h, no Museu do Rio, mais uma etapa do programa Qualidade de Vida do servidor, um trabalho que vem ocorrendo desde novembro de 2010, quando Moisés Dias assumiu a secretaria.

Este trabalho iniciou quando Dias percebeu, juntamente com uma equipe de professores, que a produtividade está diretamente relacionada ao bem estar de seus colaboradores e dessa forma foi desenvolvido o programa, para manter os funcionários produzindo.

No primeiro momento do programa Qualidade de Vida foram realizadas palestras, exercícios de alongamento e sessões de massagens. Na próxima etapa o funcionário participará de um programa de motivação, ministrado pelo professor Ferraz, especialista nesta área.

A professora de educação física Ana Maria, que faz parte da coordenação desse trabalho afirma, que o sucesso de uma empresa, neste caso de uma secretaria municipal é despertar a consciência de que o trabalho em equipe é a porta para o sucesso e que isso pode ser obtido quando o funcionário produz mais e com prazer.

Serviço:

Assunto: Secretaria de Esportes e Cidadania investe na qualidade de vida do servidor

Data: Quarta-Feira (24-08)

Horário: 8h

Local: Museu do Rio

Telefone: (65) 8452-5442