/

25 de Agosto de 2010 14h35

Secretaria de Esportes apóia Jogos Olímpicos da Polícia Militar 2010

25/08/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

A Secretaria de Esportes e Cidadania-SMEC disponibilizou todo seu quadro de profissionais de educação física para dar o suporte técnico necessário à realização da XIX Olimpíada da Polícia Militar de Cuiabá. Desde o dia 23-08 esses jogos são realizados no quartel do Comando Geral da PM e se estendem até o dia 27-08, com premiação dos três primeiros classificados de cada modalidade e do grande campeão olímpico.

O Comandante Geral da PM, coronel Osmar Lino Farias, destacou a importância do evento. “É um momento de integração entre todos os policiais da corporação”, disse ele, informando ainda que a olimpíada já é uma tradição dentro da polícia e reforça a idéia de integração social.

Os policiais atletas estão participando ao longo desta semana de 16 modalidades de jogos, dentre elas futebol de campo e salão, vôlei, corrida, cabo de guerra, sinuca, tiro policial, xadrez, abordagem policial e ordem unida, modalidade que corresponde à postura dos policiais durante um ato solene e que foi disputada já na abertura do evento.