/

22 de Setembro de 2010 09h00

Prefeitura entrega Centro Esportivo reformado à comunidade do Quilombo

22/09/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

Os moradores do bairro Quilombo receberão de volta um dos mais antigos  centros esportivos de Cuiabá. A reforma do João Balduino Curvo está sendo feita através do convênio firmado entre Prefeitura de Cuiabá e Ministério de Esportes e Lazer, e deve ser  entregue no final do mês de outubro.

De acordo com o diretor de Desporto e Lazer de Cuiabá, Antônio Duarte,  estão sendo investidos mais de R$ 428 mil  na obra. “Mesmo com a reforma continuamos trabalhando com a comunidade da região, exemplo disso é a modalidade de basquete, que é realizada na área externa, da escola Alcebíades Calhao atendendo 35 alunos”, pontuou Duarte.

Para Deivison Leite, morador antigo da capital, onde sugeriu que o espaço do complexo esportivo do bairro Quilombo, o local será  mais bem aproveitado pela comunidade em geral após a reforma.

Abrigo

O Centro Esportivo Quilombo abrigou 13 famílias desabrigadas no ano passado. Elas ficaram cerca de um ano no local e logo que receberam suas casas as famílias, pela Agência de Habitação Popular de Cuiabá, a obra de reforma do