/

17 de Setembro de 2013 14h50

Prefeitura de Cuiabá é parceira na realização da Meia Maratona da CDL

17/09/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá


A Prefeitura de Cuiabá participa da realização da Meia Maratona de Revezamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que será realizada no domingo, dia 29 de setembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20, pelo site www.cdlcuiaba.com.br.

 

A maratona é constituída em aproximadamente 20 km a serem percorridos por equipes de dois ou quatro atletas (categoria masculino e feminino) e a idade mínima é 16 anos. “É a primeira meia maratona de revezamento de Mato Grosso, venham marcar história conosco e comemorar os 40 anos da CDL”, convida Célio Fernandes, presidente da CDL Cuiabá.

 

Grupo Especial

 

Os portadores de necessidades especiais (PNEs: visual, físico e cadeirante) estão convidados a integrar o pelotão de atletas.

 

Inscrições

 

As inscrições individuais e das equipes podem ser feitas no endereço www.cdlcuiaba.com.br. O pagamento é a doação de 5 quilos de alimentos (não perecível e que não seja sal) por atleta. A entrega dos alimentos deve ser realizada no Corpo de Bombeiros no Bairro Verdão, dos dias 23 a 27 de setembro, em horário comercial, e dia 28, das 9h às 12h. Na entrega dos produtos o atleta receberá o Kit de participação.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-1518.