/

13 de Setembro de 2010 12h13

Prefeito Chico Galindo dá posse ao novo secretário Municipal de Esporte e Cidadania

13/09/2010

Assessoria - PMC

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, deu posse na manhã de hoje (13-09) ao secretário Municipal de Esporte e Cidadania (Smec), Antônio Carlos Ventura Ribeiro. O novo gestor da pasta tem um perfil técnico e foi uma escolha pessoal do prefeito. A Smec era ocupada interinamente pelo secretário adjunto, Edemundo Lucas, desde que o ex-secretário Néviton Fagundes voltou para a Câmara dos Vereadores.

“O Antonio Carlos vem para somar junto a nossa administração. Ele terá grandes desafios em uma pasta muito importante. Peço a colaboração e o apoio de todos os servidores da Smec, para junto com o novo secretário, realizarmos um trabalho que atenda com satisfação toda a população de Cuiabá”, disse Galindo. O prefeito ressaltou que a nomeação de Antônio Carlos Vnetura Ribeiro segue o novo modelo de gestão, mais técnico, da atual administração de Cuiabá.

Entre outras funções, Antônio Carlos Ventura Ribeiro já atuou na Rede Cemat. Participou da solenidade de posse da coordenadora do Procon Municipal, Cristiane Vascos Santos, órgão que é vinculado a Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania.