/

17 de Setembro de 2010 09h06

População reonhece trabalho da Guarda Municipal de Cuiabá

17/09/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

O trabalho da Guarda Municipal de Cuiabá tem recebido cadavez mais reconhecimento da população. A cada dia, cresce o número de solicitações para que a Guarda Municipal atue em eventos e trabalhos desenvolvidos pela população de Cuiabá. Um exemplo foi a participação da Guarda Municipal na 4ª Caminhada na Natureza,  realizada no Distrito do Coxipó do Ouro, no iniciou de setembro.

A Guarda Municipal é vinculada a Secretaria de Esporte e Cidadania (SMEC). Atualmente são 28 agentes, que estão atendendo as escolas municipais da região sul da capital.

De acordo com o diretor de segurança pública da Guarda, coronel Moisés Cypriano, as solicitações de atendimento em eventos vem crescendo a cada dia. “Estamos de acordo com nossas condições dando todo subsídio aos eventos e trabalhos que necessitam de apoio da Guarda”, disse. 

A Guarda Municipal tem a sede provisória nas dependências da Subprefeitura da Regional Sul, e realiza um trabalho mais ágil, pois conforme o diretor Cypriano, “o trabalho com as motos devidamente equipadas, que foram entregues no mês de junho, trouxeram mais agilidade ao trabalho dos agentes”.

Mais informações:
(65) 8451-4986