/

26 de Setembro de 2011 08h45

Pixote: jogos agitam bairros com muitos gols nas quadras e nos campos

26/09/2011

Da redação/PMC

Mais três modalidades, nos naipes infantil, mirim e cadete masculino e feminino tiveram seqüência no sábado (24/09) pelo 24º Campeonato Pixote. O Pixote é uma competição promovida pela Prefeitura de Cuiabá sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania (Smec). Os jogos da modalidade basquete e handebol foram disputados nos ginásios Dom Aquino e Verdinho (CPA1), e de futebol de campo no Jardim Paulista, Pedregal e Ministádio da Morada da Serra 1. Futebol em três bairros

Com disputa em três ministádios, o futebol de campo teve início pelo campo do Jardim Paulista, onde a Escolinha Búfalo mirim venceu por 5 x 2 o LCB. Nos segundo jogo, o Inderpendente ganhou por WO do Meninos do futuro no naipe infantil. Búfalo e LCB voltaram a campo, na categoria infantil e o Búfalo venceu de 3 x 0, em jogo bastante movimentado.Handebol tem 2ª rodada

No Ginásio Dom Aquino foram realizados cinco jogos na modalidade Handebol masculino e feminino. Na abertura da jornada, pelo cadete feminino, o Colégio Sema bateu o Ilmaz Gattaz por 10 x 8, em uma partida com vários lances bonitos.

Nos segundo jogo agendado, o masculino infantil do Colégio Hermes Santo Antonio ganhou de W x O o Ilmaz Gattaz. Na seqüência, pelo Cadete, o time feminino do IVE/VG venceu fácil o Hermes Santo Antônio por 20 a 3.No quarto jogo da manhã deste sábado, o Hermes Santo Antônio infantil feminino venceu apertado o Colégio Mendel por 11 a 7.

Próximos jogos:

No handebol, de acordo com o coordenador da modalidade, José Moreira, estão previstos no Ginásio Dom Aquino jogos na quinta-feira 29, à tarde, envolvendo os colégios CNDL, Dom João D’lara, São Gonçalo, MCR/JVC e IVE/VG. Pelo futebol de campo, a coordenação divulga a tabela nesta quarta-feira.

Resultados do handebol - Segunda Rodada

Local: Ginásio Poliesportivo Dom Aquino

Data: 24.09.2011

Cadete (F)    Elmaz Gattaz 8 x 10 Sema

Inf (M) Hermes Sto Antônio WO  Elmaz Gattaz

Cadete (F) Hermes Sto Antônio 3 x 20 IVE-VG

Inf (F) Hermes Sto Antônio 11 x 7 Colégio Mendel

Cadete (M)   Dom João D’lara 12 x 23 Hermes Sto Antônio

Resultados do Futebol de Campo – Segunda Rodada

Locais: CPA 1, Pedregal e Jd. Paulista

Data: 24.09.2011Mirim - LCB 2 x 5 BúfaloMirim- Meninos do Futuro WO

IndependenteInfantil – Búfalo 3 x 0 LCBMirim –

CPA 1-A 2 x 1 Boa EsperançaInfantil- 8 x1 Só

MoagemInfantil - Búfalo WO Clube Mangueira