A- |  A+

Pedregal recebe Mini-Estádio "Beto Cuiabano" reformado


Otmar de Oliveira

Clique para ampliar

Os moradores do bairro Pedregal receberam neste final de semana (04-06), o Mini-Estádio Beto Cuiabano, reformado, numa parceria da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Esportes e Cidadania - SMEC e Associação de Moradores do Pedregal.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença de autoridades e da população e teve a abertura do campeonato de futebol do bairro.

Além da reforma do Mini-Estádio do Pedregal, os moradores do local passaram a contar com um posto policial. A nova unidade policial, de acordo com o Cel. Alves responsável pelo comando da região, contará com a presença de policiais em todos os jogos realizados no “Beto Cuiabano”.

“Com a entrega desse Mini-Estádio em condições de uso pela população do bairro e região estamos cumprindo nossa meta, que é reformar os mini-estádios da capital em parceria com os moradores, para devolver o lazer e o esporte às comunidades”, frisou o secretário da SMEC, Moises Dias.

Para o administrador da Regional Leste, Macrean Santos, o espaço reformado trás de volta os campeonatos de futebol, entre outras atividades.

 

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá