/

14 de Junho de 2013 14h32

Pedra 90 recebe primeira edição do Cuiabá Fest neste sábado (15)

14/06/2013

Renata Neves - 3645-6054

A Prefeitura de Cuiabá realiza neste sábado (15), às 13h, a primeira edição do Cuiabá Fest, evento que será desenvolvido de forma itinerante para a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações. A estrutura será montada na praça cultura do bairro Pedra 90.

Além de poder assistir aos jogos da Seleção Brasileira, as pessoas que comparecerem ao local serão contempladas com a apresentação de shows artísticos e culturais, antes e depois das transmissões.

“Eventos semelhantes serão realizados durante a Copa do Mundo, denominados Fifa Fan Fest, no entanto, acontecerão em um local fixo. Nós faremos de forma itinerante para contemplar a população de todas as regiões da cidade. O Cuiabá Fest também servirá como um ensaio para a preparação da logística e segurança pública para o Mundial de Futebol”, explicou o prefeito Mauro Mendes.

Neste sábado, a população poderá conferir os shows das duplas Dois a Um, Lukas e Gabriel, Thales e Vicente, Junior e Nando, Denner e Douglas e Anselmo e Rafael, além do grupo Scort Som.

“Esta é mais uma iniciativa da prefeitura para preparar a cidade e a população para o grandioso evento que é a Copa do Mundo”, destacou o secretário de Esporte e Cidadania de Cuiabá, Carlos Brito.

Confira os locais onde o Cuiabá Fest será realizado:

- 15/06 (sábado) - 13h – Brasil x Japão – Praça Cultural do Pedra 90

- 19/06 (quarta-feira) – 13h – Brasil x México – Praça Alencastro

- 22/06 (sábado) – 13h – Brasil x Itália – Praça Cultural do CPA 2