/

11 de Fevereiro de 2011 15h47

Mixto Esporte Clube é o mais novo parceiro da SMEC

11/02/2011

Marcella Magalhães-Assessoria - SMEC

Em busca de levar o esporte e o lazer para comunidades de Cuiabá, com uma maior ênfase em atividades esportivas voltadas para a criança, a Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania- SMEC vem trabalhando para manter aquelas já existentes e procurar novas parcerias para concretizar projetos como o Bom de Bola, Bom de Escola.

Uma dessas parcerias foi definida hoje (11-02), em reunião entre o secretário da pasta, Moisés Dias, o diretor de Desporto e Lazer, Antônio Duarte, adjunto da SMEC, Marcos Diniz, vereador pastor Washington Barbosa (PRB), conselheiro do Mixto Esporte Clube, José Luis Paes de Barros e o diretor do clube, professor Hélio Machado.

“Esta reunião atendeu nossos objetivos, com a viabilização da parceria entre o Mixto e a Secretaria de Esportes e Cidadania. Estaremos utilizando um centro esportivo para treinamentos e jogos e, em troca abriremos espaço para a comunidade participar, por meio de bolsas, na divisão de base”, comentou o conselheiro do Mixto Esporte Clube, José Luis Paes de Barros.

Para o secretário da pasta, Moisés Dias, este é o caminho para concretizar os projetos na comunidade. “Eu e minha equipe estamos em busca de parceiros que possam nos ajudar a concretizar os projetos, principalmente os voltados para as crianças, por isso parabenizamos o Mixto pela iniciativa e agora é o mais novo parceiro da Secretaria”, disse.

O vereador Pastor Washington Barbosa (PRB), presente na reunião, disse que “esse encontro foi produtivo e vimos o empenho de ambas as partes para fechar a parceria. De um lado o Mixto estará utilizando um Centro Esportivo do município e, em contrapartida concederá bolsas para que a comunidade possa ser integrada aos esportes que o clube desenvolve”, explicou.