/

16 de Novembro de 2010 15h11

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram abertura do 6º Peladão no mini estádio do CPA I

16/11/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

O 6º campeonato Peladão, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Esportes e Cidadania-SMEC foi aberto sábado (13-11), no mini estádio do CPA I, com presença da maioria dos times de futebol amador de Cuiabá, Várzea Grande além de representantes do pólo de Nobres. O ponto alto da abertura foi a entrada dos times participantes, execução do Hino Nacional, juramento do jogador e o desfile das 60 candidatas a Rainha do Peladão 2010.

“Temos orgulho de manter o Peladão nas cinco metas que estipulamos para o próximo ano, pois entendemos que este evento já faz parte da tradição do futebol amador de Cuiabá; privilegiando jogos que não representam somente o acesso do esporte para comunidade, mas também uma forma de lazer; ninguém aqui é profissional, por isso vamos participar com responsabilidade e fazer do Peladão uma diversão”, declarou o secretário de Esportes e Cidadania do município, Moises Dias da Silva.

O secretário adjunto da pasta, professor Marcos Diniz, deixou seu recado ao se pronunciar sobre o campeonato: “agradecemos as comunidades da nossa cidade e todo esporte amador. A Secretaria de Esportes e Cidadania está de braços abertos, para receber os atletas e familiares, num evento que a organização e disciplina são os principais objetivos dos seus organizadores”.

Estiveram presentes nesta confraternização o vereador e parceiro, Arnaldo Penha, o vereador Totó César, professor Néviton Moraes, secretário de Habitação, João Emanuel, entre outras autoridades.