/

13 de Dezembro de 2010 15h27

Juliana Gaino da Silva é escolhida "Rainha do Peladão"

13/12/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

A escolha da 6ª “Rainha do Peladão foi realizada no último sábado (11-12), no clube Feminino de Cuiabá, com a participação de20 meninas  garotas na disputa da final, cujo resultado classificou cinco delas, pela seguinte ordem: rainha, princesa, miss simpatia, miss destaque e musa do Peladão.

De acordo com a organização do evento, os requisitos apresentados pela comissão ao júri foram belezas facial e corporal, desfile na passarela, usando maiô e traje de noite, item este cujo julgamento foi feito pela beleza plástica e a elegância, e o terceiro requisito foi à simpatia.

Após o desfile o júri classificou as cinco candidatas, que obtiveram as melhores pontuações, como rainha a jovem Juliana Gaino da Silva, representando o time Argentino, de Várzea Grande; princesa Fabiana do Carmo Oliveira, time C.A. Brasil – região central de Cuiabá; miss simpatia Daiane dos Santos, time Santa Rita de Chapada dos Guimarães; Juliana Magda Castro Araújo, time Ceara F.C., do Residencial Coxipó; e como musa, Fabiele da Silva Figueiredo, representando o Gama, do Santa Izabel.

Para o secretário de Esportes e Cidadania, Moisés Dias cuja pasta é responsável pelo campeonato e pelo concurso, o evento foi um sucesso. “Os profissionais da Secretaria e a sociedade estão de parabéns, pois o concurso ocorreu na maior clareza e com muito glamour, porque na passarela estavam belas garotas e, na platéia, familiares, amigos e um júri. Todos colaboraram para a realização de uma grande festa da família do futebol amador de Cuiabá e baixada cuiabana”.

A rainha do 6º Peladão deixou o seu recado ao receber a faixa. “Estou muito feliz; é a primeira vez que participo de um concurso e espero corresponder à altura dessa conquista. Aproveito também para parabenizar a Prefeitura de Cuiabá, que não deixou que este evento se acabasse”, disse.