/

16 de Outubro de 2013 14h20

Jogos dos Servidores vai integrar todas as secretarias da Prefeitura de Cuiabá

16/10/2013

Evelyn Ribeiro

Representantes de todas as secretarias da Prefeitura de Cuiabá participaram nesta quarta-feira (16) de uma reunião para finalizar os detalhes do funcionamento das atividades a serem desenvolvidas durante os Jogos dos Servidores, assim como o desfile para a escolha da “Miss Servidora”. O prazo para que as secretarias inscrevam os servidores termina às 16h desta quarta-feira.

As competições esportivas serão realizadas no período de 21 a 24 de outubro, no Clube da Caixa. Entre as atividades estão futebol society, voleibol misto (homens e mulheres), natação, cabo de guerra, bozó e truco espanhol. Durante a reunião ficou estipulado que para as competições de bozó os servidores podem participar dupla, nas categorias feminino e masculino, assim como o jogo de truco.  Os ganhadores serão premiados com troféus e medalhas.

O encerramento da programação será no dia 25 de outubro, a partir das 17h, na Praça Alencastro.  Na ocasião, será realizado o desfile das servidoras indicadas a Miss, e também a entrega de uma premiação da Secretaria de Gestão aos 27 servidores das secretarias e órgãos municipais eleitos pelos colegas como “servidores eficientes”. As candidatas passarão por treinamento e orientações de profissionais antes do desfile. Elas usarão dois trajes, sendo um vestido e outro composto por camiseta e calça.

Como prêmio, a selecionada vai receber um dia de lazer na Pousada Sesc Pantanal com direito a um acompanhante. A Semana do Servidor Público é realizada anualmente em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.

De acordo com o gerente de desportos da secretaria municipal de Esporte e Cidadania, Osvaldo da Silveira, o objetivo principal dos jogos é proporcionar integração. “Todos os servidores da prefeitura poderão participar. Além de integrar servidores de diversas áreas de atuação, esta é uma maneira de reconhecer o trabalho desenvolvido por eles”, disse Silveira.