/

25 de Fevereiro de 2011 15h45

Inscrições à XXV Corrida Senhor Bom Jesus serão abertas dia 1º de março

25/02/2011

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

A Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá, realizada a cada ano pela Prefeitura Municipal de Cuiabá através da Secretaria de Esportes e Cidadania e organizada pela Diretoria de Desporto e Lazer em conjunto com a Federação de Atletismo de Mato Grosso, abre suas inscrições no dia 1º de março, que num primeiro momento podem ser feitas diretamente na sede da secretaria, na rua Comandante Costa, nº: 1554, ou pela internet, através do site da Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.mt.gov.br


As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas até o dia 1º de abril de 2011, limitadas a dois mil atletas, sempre no horário das 8:00 às 18:00h.

A Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá acontecerá no primeiro domingo de março, dia (03-04); a concentração dos atletas será as 7:00hs, na Praça 8 de Abril, onde será feita a largada, as 8:00h, com um percurso de 10 km.

A largada será na avenida Isaac Povoas na altura da praça 8 de Abril. O percurso estipula que os corredores seguem em direção à avenida Tenente Cel. Duarte (Prainha), depois avenida Rubens de Mendonça, retornando no contorno do Supermercado Comper e seguindo pela mesma via até a avenida Mato Grosso, de onde os participantes sobem até a avenida Presidente Marques, pegam a avenida Getúlio Vargas e finalmente chegam à Praça 8 de Abril, o mesmo ponto da largada.

 

Mais informações:
3616-6609 – Coordenadoria Esporte e Lazer