/

29 de Junho de 2011 10h55

Hoje é o último dia para se inscrever à 5ª Corrida Dante de Oliveira

29/06/2011

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

Esta quarta-feira, dia (29-06), é o último dia para os interessados se inscreverem à 5ª Corrida Pedestre Governador Dante de Oliveira. Quem quiser participar deve procurar a Secretaria de Esportes e Cidadania - SMEC, localizada na Rua Comandante Costa, nº 1.554 – centro ou pelo site da Prefeitura de Cuiabá www.cuiaba.mt.gov.

A Corrida acontece neste domingo (03-07), com concentração a partir das 6:30h da manhã, no Parque Mãe Bonifácia. Este evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania – SMEC, Federação de Atletismo de Mato Grosso e conta com o apoio de diversos órgãos e entidades ligadas ao esporte, à segurança, ao transporte, a saúde e ao Instituto Dante de Oliveira.

Confira o trajeto:

A largada será em frente ao Parque Mãe Bonifácia na Av. Miguel Sutil, de onde os participantes seguem pela Av. Historiador Rubens de Mendonça, Av. Mato Grosso, Av. Presidente Marques, Av. Presidente Getúlio Vargas, Praça 8 de Abril, Av. 31 de Março (Lava Pés), Trevo do Santa Rosa e Av. Miguel Sultil, até a chegada em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Mais Informações:
(65) 3616-6609 – Coordenação de Desporto e Lazer