/

19 de Dezembro de 2011 16h19

Goleadas marcam a abertura do torneio

19/12/2011

FutebolPress


O 7º Peladão abriu, oficialmente, com 116 partidas onde foram anotados 175 gols em 17 miniestádios de bairros da capital. O início do Campeonato foi no sábado (17-12), em Cuiabá.

No jogo com a maior goleada, no miniestádio do CPA 4, a representação do “Corneteiros” superou a resistência do “Vai Quem Quer”, aproveitando a instabilidade emocional do adversário que teria três jogadores expulsos até o final. Os gols da grande vitória foram anotados por Edu (2), Dicó (2), Ricardo, Édson, Gérson, Fernando e João.

No estádio Dutrinha, a chuva não esfriou os ânimos dos artilheiros no jogo mais emocionante da rodada. Ao final de um confronto muito disputado e com direito a gol de calcanhar, o Unidos do Morro derrotou o Amigos do JPTA por 6 a 4. Depois de estar vencendo por 3 a 0, com gols de Alexandre (2) e Deliésio, o Unidos viu a reação do adversário.

A equipe Amigos reagiu e encostou com gols de Ítalo e Welerson. Mas, no segundo tempo, o Unidos do Morro acordou e fechou o placar com gols de Denis, Deliésio e Jamilton, enquanto Tuto e Joílson descontaram. O destaque foi o gol de calcanhar marcado por Denis do Unidos, quando a equipe sofria forte pressão no segundo tempo.

Em outro jogo de destaque da rodada, o Gama venceu o Santa Izabel pela contagem de 1 a 0 com gol marcado por Cabeção.