/

03 de Junho de 2011 11h39

Gama enfrenta o Mixto na disputa do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino

03/06/2011

Marcela Magalhães/SMEC

O Esporte Clube Gama joga hoje (03-06), contra o Mixto feminino, na abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino. O jogo acontecerá às 19h no estádio Presidente Dutra Dutrinha.

As meninas do Gama, em apenas seis meses de vida do clube, já conquistaram o Sub-17 em 2010, ganhando a vaga para Copa Brasil 2011, que terá início em julho; ganharam o vice-campeonato no Sub-20; foram vice-campeãs do Unicuia, campeãs da Liga Esportiva Inter condomínios-Alphaville 2011 e agora iniciam um dos mais importantes Campeonatos do Estado de Mato Grosso: “Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino”, que vale a vaga para o Brasileiro.

O time conta com a atuação do novo técnico Sergio Luiz Alves Nogueira, o “Serginho Mineiro”,  que assumiu no mês de maio. Ele tem vasta experiência como jogador e treinador, agora quer lapidar os talentos que existem no Gama.“Quero transformar minha experiência, ao trabalhar com o “Gama”, em bons resultados”, disse Mineiro.

Serviço:

Assunto: Campeonato Mato grossense de Futebol – Gama x Mixto

Data: Sexta-Feira (03-06)

Horário: 19h

Local: Estádio Dutrinha

Obs. A direção do Instituto Gama da Silveira realizará o sorteio de uma bolsa do curso de Inglês aos torcedores presentes hoje no Dutrinha. 

Informações: 9914-1732 (Thelma)