/

28 de Junho de 2011 13h35

Festa Julina integra funcionários da SMEC

28/06/2011

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

Quadrilha, casamento matuto, comidas típicas e forró vão animar o evento

de Esportes e Cidadania - SMEC realizam no dia 08 de julho, a partir das 19h, no “arraiá” Ginásio Quilombo, uma Festa Julina, como forma de integração entre os servidores da SMEC. De acordo com os organizadores, este evento pretende substituir camisetas e uniformes de trabalho por camisas quadriculadas, chapéus de palha, tranças no cabelo e maquiagem matuta.

A Festa surgiu através da iniciativa de funcionários e do secretário da pasta, Moisés Dias, que desde quando assumiu o cargo vem trabalhando para proporcionar, através de palestras, reuniões e café da manhã uma vez por mês, com presença de todos que fazem parte da Secretaria, melhoria na qualidade de vida e no relacionamento interpessoal entre os servidores.

Para Ana Maria Costa Moreira, funcionária da SMEC, "as festas são ótimas por deixaram as pessoas alegres e felizes no ambiente de trabalho". Marcos Diniz, adjunto, concorda com Ana."Para o servidor é ótimo. Aqui cada um trabalha em sua sala não tendo tempo para conviver com os outros e a nossa festa julina é o momento de nos confraternizarmos”, ressaltou Diniz.