/

25 de Julho de 2011 16h43

Esporte Clube Gama representará o estado na Taça Brasil de Futsal

25/07/2011

Marcel Mgalhães/SMEC

A IV Taça Brasil de Futsal Sub-17 Feminina acontece  entre os dias 08 e 14 de agosto no Ginásio Romeirão, em Boa Vista/RR, em turno único, classificando-se as duas melhores para as semifinais. O primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do B, e o primeiro do B enfrenta o segundo do A. 

O Esporte Clube Gama/ Instituto Gama da Silveira, que representará Mato Grosso nesta categoria, foi classificado no ano passado, e sagrou-se campeão da categoria Sub- 17, em campeonato promovido pela Federação Mato-Grossense de Futsal, ao vencer a equipe do Mixto pelo placar de 2 a 1 e passar também pelo time de Primavera do Leste a quem venceu por 2 a 0. 
 
Para o técnico que está à frente dos trabalhos de treinamento das garotas do Sub-17, Jonatas Widmann, “as meninas foram bastante tranqüilas nos jogos e conseguiram fazer o que foi pedido: mostraram o seu potencial; prova disso é o resultado, pois sagraram-se campeãs e agora com certeza continuarão a se dedicar, para obter bons resultados na Taça Brasil”.

Os times que participarão dessa competição no grupo A são: Associação Desportiva Mangabeira - ADM, a equipe Paraibana, Independente/RR, Esporte Clube Gama/ Instituto Gama da Silveira (MT), Filadélfia (MG) e Agrimaq (AL). O Grupo B é composto pelas equipes do São Raimundo (RR), ADEP (TO), Asdericel (RO), Estoril (MS) e Sport (PE).

Mais Informações: (66) 9903.4612