/

28 de Junho de 2013 09h06

Encerram hoje as inscrições para a 7° Corrida Governador Dante Martins de Oliveira

28/06/2013

Secretaria de Comunicação

Encerra hoje (28) o período de inscrições para a 7° Corrida Pedestre Governador Dante Martins de Oliveira, que será realizada no dia 07 de julho, em Cuiabá.  

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através do site da Prefeitura de Cuiabá ou diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania, localizada na Rua Comandante Costa nº 1.554, Centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

As inscrições dos atletas portadores de necessidades especiais deverão ser feitas diretamente na Secretaria de Esporte. Para efetuá-la, o atleta deverá levar uma declaração médica (original), em receituário próprio com data atualizada contendo assinatura, carimbo e CRM do médico, que os enquadre em uma das categorias disponíveis.

A 7ª Corrida Governador Dante Martins de Oliveira será realizada no Parque Tia Nair, situado na Avenida Érico Preza, bairro Jardim Itália. A primeira largada será às 7h para atletas das categorias masculino e feminino portadores de necessidades especiais e atletas da categoria geral feminino. Às 7h10 largarão os atletas da categoria geral masculino.

Percurso

O percurso total é de 8.100 metros e segue as seguintes coordenadas: largada em frente ao Parque Tia Nair na Av. Erico Preza, seguindo pela Av. Governador Dante Martins de Oliveira, (Trevo do Planalto), Av. Juliano Costa Marques, Av. Gonçalo Antunes de Barros (antiga Jurumirim), Av. Edna Affe (Av. das Torres) e Av. Erico Preza, com chegada em frente ao Parque Tia Nair.