/

22 de Julho de 2013 11h56

Delegação de Cuiabá participa de Jogos Escolares Mato-Grossenses

22/07/2013

Secretaria de Comunicação

Quase 150 atletas de Cuiabá embarcam nesta quarta-feira (24) para Sinop para participar da 9ª edição dos Jogos Escolares Mato-Grossenses – fase estadual, que serão realizados de 25 a 31 de julho. 

Os quatro ônibus com a delegação da Capital sairão às 22h do Ginásio de Esportes do Verdinho, localizado no bairro CPA I, e serão coordenados
 pelos professores da Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania.

Nas modalidades individuais, 58 estudantes cuiabanos participarão das competições de natação, xadrez e atletismo. Já as modalidades coletivas contarão com a participação de 88 estudantes, que disputarão provas de basquetebol, voleibol, handebol e futsal.

As escolas que irão participar dos Jogos Escolares conquistaram o direito de representar Cuiabá com base em suas classificações na 38ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos, realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania no período de 11 a 25 de maio de 2013.

Os Jogos Escolares Mato-Grossenses são realizados pela Secretaria de Estado de Educação, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.