/

09 de Agosto de 2011 13h53

Cuiabá vai sediar 2º Circuito Metropolitano de Boxe e MMA

09/08/2011

Marcela Magalhães/SMEC

A Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania - SMEC é parceira do 2ª Circuito Metropolitano de Boxe e MMA, que acontecerá na sexta-feira (12-08), a partir das 20h, no ginásio Verdinho – CPA I, com a presença do ex-campeão mundial Eder Jofre e do atual vice-campeão latino americano, Laudelino Barros. E também a presença do presidente da Confederação Brasileira, Mauro José Silva, e do vice-presidente Luiz Claudio Braga Boselli.

Segundo o presidente da Federação Mato-grossense de Boxe, Sebastião Borges, o primeiro confronto terá a participação de três atletas femininas de Mato Grosso; Andréia Bandeira, de São Paulo, e Daniele Bastieri, de Sergipe, Vanessa Azevedo, de Cuiabá, Aline Cardoso, de Campo Grande, Michele de Souza, de Rondonópolis, e Fernanda Marques de Juara.

No boxe masculino confirmaram presença os atletas Udilsom Marques de Cuiabá e Rômulo Brito de Rondonópolis, alem de Dulciel Almeida de Cuiabá com Alex Kaybi, de Juara, e também de Cide Júnior Pinheiro da capital e de Willian Santos, de Campo Grande, dentre outros.  

Para o secretário da SMEC, Moisés Dias, este é mais um incentivo para aproximar a modalidade da população, como também divulgar o boxe e a qualidade dos trabalhos desenvolvidos na capital, como no Estado.

Mais Informações:
(65) 99588779 - 36220921