/

08 de Junho de 2011 09h59

Começam as inscrições para a 5ª Corrida Pedestre Governador Dante de Oliveira

08/06/2011

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

As inscrições à 5ª Corrida Pedestre Dante de Oliveira, promovida pela Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria de Esportes e Cidadania-SMEC e Federação de Atletismo de Mato Grosso podem ser feitas a partir de hoje (08-06), na sede da SMEC, na Rua Comandante Costa, nº 1.554, Centro (das 8h as 11:30h) e no site da Prefeitura www.cuiaba.mt.gov..

As inscrições são gratuitas e vão ser encerradas quando se completar o número estabelecido de no máximo 1.500 atletas, não podendo ultrapassar a data de 29 de junho.

A coordenação do evento explica, que o atleta deve preencher a ficha de inscrição em todos os campos, com letra legível; além de avisar que será publicada diariamente no site da Prefeitura a relação dos inscritos, para que caso haja algum problema, a coordenação possa tomar as  providências necessárias.

Outro alerta diz respeito ao atleta com menos de 18 anos, cuja inscrição somente será validada, quando feita pessoalmente e acompanhado dos pais ou responsável legal e com autorização por escrito devidamente assinada e preenchida, na sede da Secretaria de Esportes e Cidadania.

A 5ª Corrida Dante de Oliveira acontecerá no dia 03 de julho, com concentração e largada do Parque Mãe Bonifácia e o percurso, este ano, será de 9km e deverá ser cumprido por todos os atletas de todas as categorias, naipes e faixas etárias, para efeito de classificação.

Mais Informações:
(65) 3616-6609 – Coordenação de Desporto e Lazer