/

14 de Novembro de 2013 09h55

Cadastramento de veículos de moradores do entorno da Arena Pantanal será mantido no sábado (16)

14/11/2013

Renata Neves

O cadastramento dos veículos de moradores do entorno da Arena Pantanal será mantido neste sábado (16), no portão 2 do ginásio Aecim Tocantins, das 8h às 18h. Apenas nesta sexta-feira (15) os trabalhos serão suspensos, por conta do feriado de Proclamação da República.

O cadastramento poder ser feito até o dia 23 de novembro e é necessário para que os moradores possam trafegar na região durante os quatro dias de jogos da Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá. Nos demais dias, o tráfego de veículos será normal.

Para se cadastrar, é necessário que o titular do imóvel compareça ao local portando documentos pessoais e do veículo para o qual deseja obter autorização de acesso à região. No caso de imóveis alugados, o locatário deve se dirigir ao local portando documentos pessoais, informações sobre a locação e documentos do carro.

Será autorizado o registro de apenas um veículo por residência. Casos específicos serão avaliados pela equipe técnica responsável.

O cadastramento também tem o objetivo de traçar um perfil dos moradores do entorno da Arena Pantanal. Por isso, é necessário que todos os moradores da região se cadastrem, mesmo que não possuam veículos.

O perímetro de acesso para veículos credenciados de moradores do entorno da Arena compreende a Av. Miguel Sutil; Rua Jornalista Alves de Oliveira; Av. São Sebastião; a Av. Agrícola Paes de Barros; a Av. 08 de Abril; a Rua das Cegonhas; a Rua das Violetas e a Rua Senador Metelo.

A área engloba partes dos bairros Jardim Cuiabá I e II, Porto, Jardim Independência, Jardim Primavera, Verdão, Goiabeiras e Cidade Alta.

Confira aqui os detalhes da operação que será realizada nos dias dos jogos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 8451-3679 (Carlos Klaus)