/

14 de Junho de 2011 10h42

Atletas da 5ª Corrida Dante de Oliveira utilizarão de chip eletrônico

14/06/2011

Marcella Magalhães/SMEC

A 5ª edição da Corrida Dante de Oliveira está com as inscrições abertas na Secretaria de Esportes e Cidadania na rua Comandante Costa, nº. 1.554 – centro ou pelo site da Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.mt.gov.br. Os atletas inscritos na prova este ano poderão retirar o chip eletrônico no dia do evento, no Parque Mãe Bonifácia, local da largada da Corrida,além do número de identificação, que darão direito à sua participação na prova.

De acordo com a coordenação do evento, a utilização do chip eletrônico é obrigatória; uma vez retirado, o equipamento ficará sob a responsabilidade do atleta, que deverá devolvê-lo, obrigatoriamente, ao final da prova.

Os participantes também devem chegar no dia da prova (03-07), com o protocolo de inscrição ou documento de identidade, das 6:30 as 7:30h, para retirada do seu kit atleta, composto por camiseta oficial do evento para os primeiros mil atletas, número de identificação, além do  chip eletrônico.

A 5ª Corrida Dante de Oliveira terá duas largadas, a primeira para os atletas com deficiência, as 8h; e a segunda largada geral as 8:10h.

O percurso será de 9 km e deverá ser cumprida por todos os atletas de todas as categorias, naipes e faixas etárias, para efeito de classificação.

Confira o trajeto da Corrida:

Largada: em frente ao Parque Mãe Bonifácia na Av. Miguel Sutil, segue pela Av. Historiador Rubens de Mendonça, Av. Mato Grosso, Av. Presidente Marques, Av. Presidente Getúlio Vargas, Praça 8 de Abril, Av. 31 de Março (Lava Pés), Trevo do Santa Rosa e Av. Miguel Sultil, e chegada em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Atulizada às 10h43


Mais Informações:
(65) 3616-6609 – Coordenação de Desporto e Lazer