/

22 de Novembro de 2010 11h00

Adjunto da SMEC entrega premiação aos vencedores do 1º Peladinho

22/11/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

O secretário Adjunto da Secretaria de Esportes e Cidadania, Marcos Diniz e o coordenador de futebol amador, Cláudio Kiseque, entregaram na última quinta-feira (18-11), a premiação aos times vencedores do 1º Peladinho.

“Estamos cumprindo hoje mais uma etapa dos campeonatos promovidos pela Secretaria, de Esportes e Cidadania, entregando as bicicletas e day use aos campeões do 1º Peladinho”, declarou Diniz.

A final do Peladinho aconteceu sábado (13-11), em que se sagrou campeão do Sub-12  a equipe do Búfalo, que venceu por 2x1o time Bom de Bola Bom de Escola. “Este é resultado de um trabalho que passa dos dois anos, e cuja equipe está de parabéns”, essas foram às palavras do técnico do Búfalo, Satiro Moraes.

Na categoria Sub-14, o primeiro lugar ficou para o time da Associação da Caixa Econômica Federal. Em tempo normal a partida ficou empatada em 1x1, o que levou a decisão para os pênaltis, quando a ACEF ganhou por 3x2.

O atleta Everton Davi Pereira Carvalho, nº. 13, disse que “este campeonato me deixou muito feliz, não só pela vitória, mas por eu poder mostrar todo meu esforço”. O pequeno atleta também garantiu que é esta profissão que quer seguir.