/

29 de Abril de 2011 09h02

Abertura dos Jogos Estudantis de Cuiabá acontece neste sábado

29/04/2011

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

A abertura dos XXXVI Jogos Estudantis de Cuiabá (JEC’s) será neste sábado (30-04), as 9:00h, no Ginásio de Esportes João Barbuino Curvo, bairro Quilombo, com o concurso da garota estudantil e apresentação dos atletas.

As modalidades serão disputadas por crianças e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos. Os jogos serão divididos nas categorias A (nascidos entre os anos de 94 e 96) e B (nascidos de 97 a 99).

De acordo com o secretário da SMEC, Moíses Dias, os campeões de cada modalidade de quadra disputarão com os campeões das estaduais e particulares da mesma categoria. Os campeões da categoria B irão representar Cuiabá no Campeonato Regional e estes no Brasileiro.

Moisés Dias explicou que os Jogos são uma realização da Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania-SMEC, em conjunto com a Federação Mato-grossense de Futsal com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso/Faculdade de Educação Física e das Federações de Atletismo, Basquete, Voleibol, Judô Handebol e Xadrez, com a participação dos atletas das Escolas Estaduais, Municipais, Particulares e Federais.


Outras informações
pelos telefones: (65)3025 6909