/

19 de Dezembro de 2011 16h04

7º Peladão começa com goleadas no fim de semana

19/12/2011

FutebolPress


Uma boa rodada com 58 jogos, muitos gols e boa presença de público nos miniestádios dos bairros da capital marcaram a primeira rodada do  7º Campeonato Peladão, no último domingo (18), em Cuiabá.

Como prevê o regulamento, a rodada inicial do segundo maior torneio do futebol amador do País, serviu para a eliminação de 58 times, cujo resultado oficial ainda está sendo computado e deve ser divulgado na manhã desta terça-feira (20) pela Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania (Smec), que coordena a competição.

Com 120 equipes inscritas, das quais jogaram 116 e já com a metade eliminada após esta primeira rodada, o Campeonato Peladão prosseguirá em janeiro com a segunda rodada. A final está prevista para 8 de abril (aniversário de Cuiabá), com premiação de dois automóveis 0km e duas motocicletas para os quatro melhores.

Segundo levantamento preliminar, foram marcados 175 gols, mas os destaques em termos de bola na rede ficaram por conta de dois duelos importantes, onde foram registrados 20 gols. No miniestádio do CPA 4, os atacantes da equipe do “Corneteiros” (CPA 4) estavam inspirados para disparar a maior goleada da disputa até aqui: 8 a 2 sobre a representação do “Vai Quem Quer” (CPA 3). Já no Dutrinha, o Unidos do Morro superou o Amigos do JPTA com bela vitória de 6 a 4.