27 de Junho de 2011 10h35

5ª Corrida Dante de Oliveira será domingo

27/06/2011

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

Atleta que não  passar nos tapetes de controle eletrônico será desclassificado

A 5ª Corrida Pedestre Governador Dante de Oliveira acontecerá domingo (03-07), no Parque Mãe Bonifácia, mas as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho, na Secretaria de Esportes e Cidadania - SMEC, localizada na Rua Comandante Costa, nº 1.554 – centro ou pelo site da Prefeitura de Cuiabá www.cuiaba.mt.gov.

O percurso de 9 kms deverá ser cumprido por todos os atletas de todas as categorias, naipes e faixas etárias, para efeito de classificação.

O secretário de Esportes, Moisés Dias da Silva comunica, que a coordenação da Corrida será feita pelos profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania e da equipe da Federação de Atletismo de Mato Grosso, através de uma comissão devidamente constituída; a responsabilidade do serviço de arbitragem será da Federação de Atletismo de Mato Grosso, de acordo com os seus critérios.

A largada será em frente ao Parque Mãe Bonifácia na Av. Miguel Sutil, e os corredores passarão pela Av. Historiador Rubens de Mendonça, Av. Mato Grosso, Av. Presidente Marques, Av. Presidente Getúlio Vargas, Praça 8 de Abril, Av. 31 de Março (Lava Pés), Trevo do Santa Rosa e Av. Miguel Sutil, chegada em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Confira porque os atletas poderão ser desclassificado na 5ª Corrida Dante de Oliveira:

- Não cumprir o percurso;

- Largar antes da autorização do diretor da prova;

- Deixar de passar nos tapetes de controle eletrônico de largada, de percurso e de chegada;

- Dificultar a ação de outros concorrentes;
- Chegar sem o número de identificação, o chip eletrônico ou senhas;
- Apresentar durante a corrida conduta anti desportiva;
- Pegar carona de autos, bicicletas, cortar caminho e similares;

- Trocar o número de identificação e o chip eletrônico antes, durante ou depois da corrida;

- Encobrir o número de identificação;
- Desacatar outro atleta, o público, a arbitragem ou os organizadores.

- Apresentar irregularidade na ficha de inscrição.

Mais informações:
(65) 3616-6609 – Coordenação de Desporto e Lazer