29 de Novembro de 2010 15h07

20 garotas se classificam para final do concurso 'Rainha do Peladão'

29/11/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

A Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania - SMEC realizou no último sábado (27-11), a semi final do 6º concurso Rainha do Peladão, um evento que faz parte do maior Campeonato de Futebol Amador de Mato Grosso - o “Peladão”, do qual já participaram mais de 600 garotas.

A semi final do concurso ocorreu no Clube Feminino (Secretaria Municipal de Cultura), onde os jurados classificaram 20 meninas. As classificadas na semi final vão participar da final, marcada para o dia 10 de novembro, as 20:30h, no Clube Feminino, localizado na rua Barão de Melgaço.

Para o secretário Moisés Dias, “o concurso ‘Rainha do Peladão’ trás mais beleza ao esporte, além de agregar a família no campeonato, como também proporciona uma oportunidade às candidatas de iniciarem sua carreira no mundo da moda, seja como modelo, manequim e até mesmo como atriz”.

Para o produtor e promoter do concurso, Paulinho Silva, que tem em seu currículo a experiência de realização do concurso Miss Mato Grosso, o que mais chamou sua atenção, “foi saber que existe tanto talento e beleza nos bairros de Cuiabá”. Ele disse que “foi esta a razão que o motivou a trazer essas meninas para o evento, não permitindo que o concurso fosse elitizado”.