Educação /

09 de Agosto de 2012 15h40

SUGESTÃO DE PAUTA:Prefeitura de Cuiabá inaugura creche no bairro Alvorada

09/08/2012

Tharyana Durigon-SME-3645-6578

A prefeitura de Cuiabá e a Secretaria Municipal de Educação (SME) inauguram nesta sexta-feira, às 08h30, a creche municipal Tertuliana Maria de Arruda Souza – “Mãe Nhara”, no bairro Alvorada.

A obra é resultado de uma ação mitigadora do Grupo André Maggi, que em maio de 2011 construiu sua sede na avenida Dr. Hélio ribeiro da Silva, ao lado do complexo do Centro Político Administrativo.

Devido a ampliação do projeto original da nova sede do Grupo AMaggi houve a necessidade de compensar os impactos causados à comunidade, por isso foi firmado um termo de compromisso entre o Grupo e a Prefeitura. O termo previu a construção de nova creche no bairro Alvorada, de acordo com o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e Relatório de Impacto de Vizinhança (EIV), apresentados na época, e necessários para a regularização de tal empreendimento.

Sendo assim, a Prefeitura ficou responsável por indicar o local;  o Grupo AMaggi pela aquisição do terreno e construção da unidade, que já está pronta para atender os moradores da região.

A creche está localizada na Rua Piauí, lote 14, nº. 1041 – Bairro Alvorada.

 

ASSUNTO: Inauguração da creche Tertuliana Maria de Arruda Souza – “Mãe Nhara” -  bairro Alvorada

DATA: 10/08/2012 – Sexta-feira

HORÁRIO: 08h30m

LOCAL: Rua Piauí, lote 14, nº. 1041 – Bairro Alvorada.