Educação /

31 de Agosto de 2012 13h45

SUGESTÃO DE PAUTA: Bibliotecas comunitárias "Saber com Sabor" lançam curso de informatização do acervo de livros

31/08/2012

Tharyana Durigon-3645-6578

A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), promove neste sábado (01/09), das 9h às 12h, o curso de Informatização em base de dados do acervo, e implantação do programa PHL8 nas bibliotecas comunitárias “Saber com Sabor”.

O lançamento do curso será realizado na unidade da praça Clóvis Cardozo, no centro da capital, e terá como finalidade organizar a classificação, catalogação, tombamento, etiquetagem e arranjo de todo o acervo da “Saber com Sabor”, envolvendo todo o conjunto das bibliotecas.

Além de tornar o ambiente mais moderno, facilitar o trabalho dos profissionais e o acesso e procura dos leitores por obras literárias, a iniciativa irá proporcionar a formação continuada aos Técnicos em Multimeios Didáticos (TDM’s), bem como dinamizar o processo dos serviços prestados à comunidade.

A “Saber com Sabor” já se faz presente em oito bairros de Cuiabá: Santa Isabel, Dom Aquino, Pedra 90, Pedregal, Osmar Cabral, Cidade Verde, Centro, além do ônibus itinerante, que circula por diversas regiões da cidade, atendendo a população.

ASSUNTO: Lançamento do curso de informatização das bibliotecas comunitárias “Saber com Sabor”.

DATA: 01/09/2012 – sábado.

HORÁRIO: 9h às 12h.

LOCAL: Praça Clóvis Cardozo – Centro.