Educação /

28 de Agosto de 2012 16h38

Silvio Fidélis recebe visita de Guilherme Maluf e fala sobre os projetos da educação de Cuiabá

28/08/2012

Tharyana Durigon-3645-6578

O secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis, recebeu, nesta manhã, um dos candidatos a prefeito de Cuiabá, Guilherme Maluf, se colocando a disposição para o esclarecimento de dúvidas, além de falar sobre a atual situação da educação do município.

Durante este período eleitoral, é comum que os candidatos visitem os órgãos públicos a fim de se inteirarem do desenvolvimento de ações e projetos, para que possam elaborar suas propostas, tendo como ponto de partida a realidade em que o município se encontra.

 “A educação é uma das pastas de maior referência hoje, e é importante conhecermos e entendermos de que forma a atual gestão tem trabalhado”, afirmou Maluf.

A reunião contou com a presença da secretária adjunta de Educação, Cilene Antunes Maciel, e de diretores da SME, que também puderam explicar ao candidato de que maneira as principais ações estão caminhando, como por exemplo, infraestrutura, novas unidades de atendimento, novos materiais, entre outras.

Estiveram presentes, ainda, o ex-secretário municipal de Educação, Permínio Pinto Filho, que agora está à frente da coordenação da campanha do candidato; o vereador Paulo Borges, e membros da equipe de assessoria de comunicação e marketing.

“A Secretaria está de portas abertas a todos os candidatos. É importante que o futuro prefeito de Cuiabá se preocupe, desde agora, em saber como estão os projetos, não só da Educação, mas também da Saúde e de todos os outros órgãos ligados à prefeitura”, disse Fidélis.